Noivos recebem e comem bombons envenenados antes do casamento em Minas

Um casal de noivos passou mal após comerem bombons envenenados um dia antes do casamento. O Caso aconteceu na cidade de Jaíba,

Postado em: 25-09-2021 às 17h20
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: Noivos recebem e comem bombons envenenados antes do casamento em Minas
O casal e outros parentes tiveram que ser levados às pressas para o hospital. A suspeita é que uma ex do noivo mandou o presente | Foto: reprodução

Um casal de noivos passou mal após comerem bombons envenenados um dia antes do casamento. O Caso aconteceu na cidade de Jaíba, em Minas Gerais. Além deles, outros parentes que comentaram do alimento também tiveram que ser levados para o hospital.

De acordo com o site UOL, ambos foram hospitalizados na noite da última quinta-feira (23/09) e seguem internados até este sábado (25/09). O cachorro da família teria morrido após comer um dos doces.

O casamento de Dione Quirino, 35 anos, e Amanda Cássia Lopes, de 27, estava agendado para ocorrer nessa sexta-feira (24/09). E os bombons foram entregues no dia anterior. “Eles estavam almoçando. Chegou esse presente de casamento porque minha irmã casaria hoje. Eram seis taças e bombons”, disse o irmão da noiva, Gustavo Henrique Lopes da Silva, ao site.

Continua após a publicidade

Segundo ele, foi um taxista que entregou a caixa na casa. Além do casal, outras pessoas foram vítimas, como a mãe e a cunhada de Amanda. Uma sobrinha da noiva chegou a ser hospitalizada e já recebeu alta. Os outros seguem internados em observação.

O restante dos doces foi apreendido pela a polícia para uma perícia. E o corpo do cachorro também passará por exames.

Prisão

Uma mulher chegou a ser presa na noite de sexta suspeita de cometer o crime. A investigação trabalha com hipótese de crime motivado por ciúmes, isso porque ela é ex-namorada do noivo.  

Veja Também