Quinta-feira, 28 de março de 2024

Adit Share: seminário sobre locação compartilhada e multipropriedade chega a sua 9° edição

O evento oferece a oportunidade de crescimento e novas perspectivas para profissionais que atuam no ramo de turismo, locação de imóveis, resorts, hotéis, entre outros.

Postado em: 26-09-2021 às 16h21
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Adit Share: seminário sobre locação compartilhada e multipropriedade chega a sua 9° edição
O evento oferece a oportunidade de crescimento e novas perspectivas para profissionais que atuam no ramo de turismo, locação de imóveis, resorts, hotéis, entre outros | Foto: Reprodução

A 9ª edição do Adit Share, fórum de Multipropriedade e Timeshare da América do Sul, acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de setembro, no Bourbon Atibaia Resort, na cidade de Atibaia, em São Paulo. A ação é realizada pela Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil (ADIT Brasil).

O evento oferece a oportunidade de crescimento e novas perspectivas para profissionais que atuam no ramo de turismo, locação de imóveis, resorts, hotéis, entre outros, e ainda possibilita a ampliação de networking nacional e internacional.

O evento terá a participação de Ênio Almeida, representante do Grupo ABL Prime e head na área de novos negócios e desenvolvimento. Ênio faz parte do comitê de organização das temáticas do evento e será o responsável pelo tema Tendências – Fronteiras: produtos, destinos e modelos de negócios. O que vem pela frente?

Veja Também