Quinta-feira, 28 de março de 2024

Após infecção de unha acrigel, jovem perde ponta do dedo em Duque de Caxias

Jenneffer Souza relata que estava com uma unha rachada e a manicure passou a fibra de vidro por cima do ferimento

Postado em: 27-09-2021 às 17h27
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Após infecção de unha acrigel, jovem perde ponta do dedo em Duque de Caxias
Jenneffer Souza relata que estava com uma unha rachada e a manicure passou a fibra de vidro por cima do ferimento | Foto: Reprodução

A jovem Jenneffer Souza teve que retirar a ponta de um dedo após infecção causada por uma bactéria depois de fazer manutenção das unhas acrigel, em Duque de Caxias. A jovem tem compartilhado o cotidiano hospitalar em sua conta na plataforma TikTok. De acordo com a caxiense, ela estava com uma unha rachada e a manicure passou fibra de vidro por cima da ferida.

Em vídeo a jovem afirma que fez a manutenção e estava sentindo a unha dolorida, mas achava que era normal, uma vez que costuma ficar um pouco dolorido quando realiza o procedimento. Em outro vídeo, diz que a inflamação agravou em uma semana até ser internada. Jenneffer já passou por duas cirurgias, e aguarda uma terceira, que vai acontecer na próxima terça-feira (05/10).

“Fui para o centro cirúrgico e o médico colocou o VAC no meu dedo, que tem um tubo que fica dentro do dedo drenando o pus. Fiz a segunda cirurgia, e quando acordei e vi isso aqui no meu dedo (o dreno), eu só sabia chorar, porque sabia que não tinha dado bom para continuar com esse VAC no dedo. E ele (cirurgião) falou que ia precisar de uma terceira cirurgia”, disse.

Continua após a publicidade

De acordo com ela, os médicos retiraram a ‘ponta do dedo’ porque o osso ‘esfarelou’. Um dos seguidores da jovem perguntou se ela ainda continuaria usando as unhas acrigel e ela respondeu que irá remover assim que sair do hospital, e nunca mais usar.

Em outro vídeo, a jovem chamou atenção para a situação. “Agora já serve de alerta para as pessoas, porque ninguém vai imaginar que vai fazer a manutenção da unha e vai perder a ponta do dedo”, afirmou.

Veja Também