Mulher cai de bicicleta após homem dentro de carro passar a mão nela; veja vídeo

Passageiro tocou no corpo da estudante, que se desequilibrou e caiu da bicicleta; caso ocorreu no Paraná.

Postado em: 28-09-2021 às 15h07
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Mulher cai de bicicleta após homem dentro de carro passar a mão nela; veja vídeo
Passageiro tocou no corpo da estudante, que se desequilibrou e caiu da bicicleta; caso ocorreu no Paraná | Foto: Reprodução

A estudante de direito Andressa Lutosa foi derrubada da bicicleta após sofrer uma violência sexual enquanto pedalava no último domingo (26/09) em Palmas, interior do Paraná. O momento foi registrado por uma câmera de segurança e compartilhado pela própria ciclista nas redes sociais.

No registro, que já conta com mais de 3,3 milhões de visualizações, é possível ver um carro branco se aproximando da jovem. Depois, o ocupante do banco de passageiro coloca a mão para fora e toca o corpo de Andressa, que perde o equilíbrio e cai no chão.

“Nós, mulheres, não temos um minutos de paz!! Saí de casa para andar de bicicleta e volto toda machucada pra casa por uma atitude covarde dessas! Todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas.. estou bem, só quero que paguem pelo o que fizeram. COMPARTILHEM!!”, escreveu ela em uma rede social.

Continua após a publicidade

Nos comentários da publicação, os internautas expressaram repúdio à violência e prestaram solidariedade a ela. “As mulheres não têm um minuto de paz, que absurdo!”, escreveu uma internauta. “Conte com nosso apoio! Inadmissível um abuso desses.”, comentou um rapaz.

Veja Também