Após anos de rumores, Will Smith revela que seu relacionamento com Jada Pinkett não é monogâmico

"As experiências da liberdade que demos um ao outro e o apoio incondicional, para mim, é a mais alta definição de amor", revelou o ator".

Postado em: 30-09-2021 às 10h06
Por: Victoria Lacerda
Imagem Ilustrando a Notícia: Após anos de rumores, Will Smith revela que seu relacionamento com Jada Pinkett não é monogâmico
"As experiências da liberdade que demos um ao outro e o apoio incondicional, para mim, é a mais alta definição de amor", revelou o ator". | Foto: Reprodução

Casados há 23 anos, Will Smith revelou detalhes importantes do seu casamento em entrevista à GQ. O ator contou como mantém o relacionamento aberto com Jada Pinkett e suas opiniões sobre a monogamia. 

Há alguns anos existiam rumores que o casal mantinha um relacionamento aberto, porém nunca havia sido confirmado. O assunto veio à tona novamente após revelações em torno do seu próximo livro chamado “Will”, o lançamento se trata de um livro de memórias e será lançado no próximo dia 09 de novembro e já se encontra em pré-venda na Amazon. 

“E o casamento para nós não pode ser uma prisão. E eu não sugiro nosso caminho para ninguém. Não sugiro esse caminho para ninguém. Mas as experiências da liberdade que demos um ao outro e o apoio incondicional, para mim, é a mais alta definição de amor”, falou em entrevista exclusiva a revista GQ. 

Veja Também