Estudante é preso acusado de agressão à namorada: “Sentei a mão”, escreveu ao amigo

O estudante de medicina José Flávio Carneiro dos Santos, 27 anos, foi preso e da delegacia mandou uma mensagem a um amigo:

Postado em: 01-10-2021 às 11h21
Por: Nielton Soares
José Flávio Carneiro, 27, pagou fiança e foi solto. O caso ocorreu em Belo Horizonte (MG), onde ele já possui registro de estupro contra uma amiga | Foto: rede social

O estudante de medicina José Flávio Carneiro dos Santos, 27 anos, foi preso e da delegacia mandou uma mensagem a um amigo: “Sentei a mão nela, ‘tô’ preso. Preciso pagar R$ 5 mil para sair”, escreveu. Ele pagou a fiança e já se encontra em liberdade.

A suposta mensagem do estudante circula nas redes sociais. E foi também por elas, que a estudante Gabriela Campos Duarte Machado, 22 anos, relatou como sofreu as agressões do ex-namorado.

“As coisas começaram de formas muito sutis, um xingamento ou outro, me cercando na porta da minha casa, insistência no telefone (mesmo bloqueado), um aperto no braço… que de repente viraram estrangulamentos e murros”, narrou a vítima.

Continua após a publicidade

Segundo ela, os vizinhos do apartamento do ex-namorado que a socorreram, quando ouviram os gritos dela. Levada à delegacia da mulher, Gabriela contou que descobriu um relacionamento do homem com outra pessoa, e que isso o deixou furioso.

“Fato pontual”

Por nota, ao site G1, o advogado de José Flávio Carneiro, nessa quinta-feira (30/09), afirmou que a denúncia de Gabriela Machado, na noite do último domingo (26/09), trata-se “fato pontual” e de que o estudante “lamenta profundamente os fatos ocorridos”.

Estupro

Em um outro boletim, o qual o G1 afirmou ter tido acesso, José Flávio é acusado de cometer o crime de estupro contra uma amiga de 26 anos, o nome dela não foi revelado. Ela narrou à polícia que em 15 de novembro do ano passado, após beber com o estudante, teria acordado na cama dele e sem se lembrar de como foi parar lá. Questionado, o estudante teria respondido que eles tiveram relação sexual.

Veja Também