Quinta-feira, 28 de março de 2024

Polícia Civil do Rio de Janeiro busca traficante acusado de tentativa de feminicídio contra a ex-mulher

Homem tentou matar a mulher a facadas no local de trabalho dela, localizado na Zona Sul

Postado em: 03-10-2021 às 11h59
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Polícia Civil do Rio de Janeiro busca traficante acusado de tentativa de feminicídio contra a ex-mulher
Homem tentou matar a mulher a facadas no local de trabalho dela, localizado na Zona Sul | Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Rio de Janeiro está em busca de um traficante, Gustavo Portela de Medeiros, acusado de tentar matar a ex-mulher, no último dia 25 de setembro. O caso aconteceu na Zona Sul, no Rio de Janeiro. Segundo a polícia, o homem também faz parte de uma quadrilha de traficantes que atua na Cruzada São Sebastião, no Leblon.

Gustavo já teve passagens pelo sistema penitenciário e foi condenado por associação para tráfico de drogas, porte ilegal de arma, anotações criminais por homicídio e lesão corporal.

De acordo com a polícia, o crime contra a ex-mulher ocorreu na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), onde ela trabalha. Câmeras de segurança do local registraram o momento que ela foi atacada por uma faca.

Continua após a publicidade

Por meio das imagens analisadas é possível ver uma porta abrindo e a mulher tentando se defender dos golpes. Ela tenta fugir do ex-marido, ferida, e os dois caem no chão, em seguida ele desfere seis facadas contra a vítima.

Conforme relatos da polícia, a mulher sobreviveu, mas continua recebendo ameaças de Gustavo. Além disso, as autoridades afirmam que a motivação é que o traficante não se conformou com o fim do relacionamento.

Veja Também