Queiroga desembarca no Brasil após quarentena de luxo nos Estados Unidos

Após o retorno da comitiva que viajou para a Assembleia da ONU, outros dois participantes testaram positivo para a Covid-19.  

Postado em: 04-10-2021 às 11h25
Por: Victoria Lacerda
Imagem Ilustrando a Notícia: Queiroga desembarca no Brasil após quarentena de luxo nos Estados Unidos
Após o retorno da comitiva que viajou para a Assembleia da ONU, outros dois participantes testaram positivo para a Covid-19. | Foto: Reprodução/Internet.

Nesta segunda-feira (04/10), o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. O cardiologista estava em Nova York, nos Estados Unidos, desde o dia 19 de setembro, onde participou da 76ª Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), mas testou positivo para a Covid-19. 

O ministro cumpriu quarentena desde o dia 21 de setembro e no último domingo (03/10) usou as redes sociais para anunciar que havia feito um novo teste para a detecção do coronavírus. Com o resultado negativo, ele embarcou para São Paulo, seguindo para Brasília.

Queiroga trocou de hotel no meio de sua quarentena seguindo todos os protocolos sanitários, pois a diária do quarto mais barato do hotel cinco estrelas onde ele estava hospedado, custava cerca de R$ 2 mil e a mais cara, cerca de R$ 35 mil. 

Continua após a publicidade

Covid-19 

Após o retorno da comitiva que viajou para a Assembleia da ONU, outros dois participantes testaram positivo para a Covid-19.  

Veja Também