Nego do Borel está desaparecido após ser expulso de “A Fazenda” sob acusação de estupro

De acordo com sua mãe, Nego do Borel disse que a amava e pediu que ela não o impedisse de fazer o que ele queria.

Postado em: 05-10-2021 às 08h13
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Nego do Borel está desaparecido após ser expulso de “A Fazenda” sob acusação de estupro
De acordo com sua mãe, Nego do Borel disse que a amava e pediu que ela não o impedisse de fazer o que ele queria | Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal

O funkeiro Nego do Borel, nome artístico de Leno Maycon Viana Gomes, está desaparecido desde a manhã de segunda-feira (4/10). Sua mãe registrou seu sumiço na noite do mesmo dia, na 42ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro.

Em depoimento, Roseli Viana Pereira informou que seu filho estava chorando quando disse que sairia de casa. Ele ainda teria ligado para um de seus assessores agradecendo por seus serviços, “como se estivesse se despedindo”, informou a mãe.

Ainda de acordo com Roseli, Nego do Borel disse que a amava e pediu que ela não o impedisse de fazer o que ele queria. O caso está sendo encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), na Cidade da Polícia.

Continua após a publicidade

Em setembro, Nego do Borel foi expulso do programa “A Fazenda”, da TV Record, depois de ser acusado de estuprar a modelo Dayana Mello, outra participante do reality.

Após deixar o programa e inconformado com sua saída, o cantor gravou um vídeo dizendo que foi injustiçado: “Eu não estou entendendo. Vou acabar tirando a minha vida, não estou blefando, estou falando do fundo do meu coração. Estou querendo saber o que fiz para merecer tanto ódio, estou sendo chamado de bandido”, afirmou o cantor.

Veja Também