“Fadinha” expõe pista de skate precária no Maranhão e promove mutirão para fazer reparos estruturais

A pista de skate é o local onde a Rayssa se prepara para as principais competições nacionais e até internacionais.

Postado em: 06-10-2021 às 13h03
Por: Victoria Lacerda
Imagem Ilustrando a Notícia: “Fadinha” expõe pista de skate precária no Maranhão e promove mutirão para fazer reparos estruturais
A pista de skate é o local onde a Rayssa se prepara para as principais competições nacionais e até internacionais. | Foto: Reprodução/Internet

Na noite da última segunda-feira (04/10), Rayssa Leal e outros skatistas locais realizaram um mutirão para tentar amenizar os buracos na pista de skate em Imperatriz, cidade brasileira do estado do Maranhão. 

“Mutirão dos skatistas para tapar os buracos da pista. Cansamos de cobrar e esperar”, disse a campeã olímpica em seu Instagram, mostrando uma imagem da reunião de atletas.

A pista de skate é o local onde a “fadinha” se prepara para as principais competições nacionais e até internacionais. “Infelizmente nada muda, essa é a situação da nossa pista. Só quem anda de skate sabe que um buraco desses pode causar uma ida ao hospital”, afirmou Rayssa em foto no story do Instagram.

Continua após a publicidade

Em nota divulgada pelo G1, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra) informou que devido a pista ficar exposta ao sol e a chuva, precisa constantemente de reparos e que a partir da próxima semana, vai fazer uma reforma geral no local. A Sinfra ressaltou, ainda, que a Prefeitura de Imperatriz tem feito investimentos para proporcionar uma estrutura moderna, dentro dos padrões exigidos.

Veja Também