Vereador de Minas Gerais é suspeito de amarrar mulher em árvore pelo pescoço, entenda o caso

O vereador de Serranópolis (MG) Adva Avelino de Souza (PSD) foi levado para o presídio de Porteirinha, por acusação de tentativa de feminicídio.

Postado em: 14-10-2021 às 10h37
Por: Victoria Lacerda
Imagem Ilustrando a Notícia: Vereador de Minas Gerais é suspeito de amarrar mulher em árvore pelo pescoço, entenda o caso
O vereador de Serranópolis (MG) Adva Avelino de Souza (PSD) foi levado para o presídio de Porteirinha, por acusação de tentativa de feminicídio. | Foto: Reprodução

A polícia prendeu e indiciou o vereador de Serranópolis (MG) Adva Avelino de Souza (PSD) sob suspeita de agredir e amarrar uma mulher a uma árvore. Os dois tinham um relacionamento, de acordo com o advogado da vítima. Ele foi levado para o presídio de Porteirinha, no dia 28 de setembro, por acusação de tentativa de feminicídio, informou o delegado André Brandão.

De acordo com as investigações, o parlamentar teria ficado com ciúmes por conta de postagens dela nas redes sociais. Depois teria amarrado a vítima pelo pescoço em uma árvore para asfixiá-la e arrastado ela no chão do terreno. As informações foram publicadas em reportagem do jornal Folha de São Paulo.

Em nota o PSD de Minas afirmou estar acompanhando a apuração do caso em contato direto com o diretório local. “O Partido Social Democrático de Minas Gerais (PSD-MG) tomou conhecimento do fato pela imprensa e repudia qualquer tipo de violência, principalmente contra mulheres”.

Veja Também