Após defender gastos de comitiva, Eduardo Bolsonaro aparece em foto com família em Dubai

Foto viralizou nas redes, após filho do presidente ser taxado de "deslumbrado" e "cafona"

Postado em: 17-10-2021 às 17h57
Por: Carlos Nathan Sampaio
Imagem Ilustrando a Notícia: Após defender gastos de comitiva, Eduardo Bolsonaro aparece em foto com família em Dubai
Foto viralizou nas redes, após filho do presidente ser taxado de "deslumbrado" e "cafona" | Foto: reprodução

Em vídeo divulgado em seu perfil no Twitter, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) defendeu em Dubai o uso de dinheiro público para que uma “grande comitiva” acompanhe o presidente Jair Bolsonaro em viagem aos Emirados Árabes Unidos para participar do evento internacional Dubai Expo, previsto para durar até o próximo ano. Menos de um dia após as falas, em que o parlamentar defende que a sua presença no emirado, bem como a de Jair Bolsonaro, é necessária para que se consiga estabelecer relações comerciais entre os dois países, ele apareceu posando com a família vestidos a caráter.

O deputado filho do presidente disse ainda que não gastou dinheiro público com o passeio aos Emirados Árabes, mas que se tivesse feito isso, seria “lucrativo” para o Brasil. “Eu não estou vindo aqui com dinheiro público. A minha vinda tem zero reais de dinheiro do contribuinte. Mas poderia estar aqui com dinheiro publico, que ainda assim isso seria lucrativo e saudável para o Brasil”, disse o parlamentar em vídeo publicado no Twitter.

A presença da esposa Heloísa Wolff Bolsonaro, segundo Eduardo, se fez necessária porque, do contrário, ele não verá o crescimento da filha, que tem 11 meses. “Eu viajo muito, mas a viagem para cá é um dia de viagem. Se eu não fizer isso, dificilmente vou ver a minha filha crescer”. Após a foto viralizar na rede, os internautas aproveitaram para fazer memes da situação, além de taxar o parlamentar como “deslumbrado” e “cafona”.

https://twitter.com/alexandreeelf/status/1449750182049067019
https://twitter.com/luizhmanfro/status/1449397941513359361
https://twitter.com/rodrygofiel/status/1449785494708097026

Veja Também