Jovem esfaqueia o namorado após ser estuprada, em Belo Horizonte

Conforme relatos da mulher, ela estava desacordada quando foi estuprada e teve as fotografias tiradas

Postado em: 18-10-2021 às 15h24
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Jovem esfaqueia o namorado após ser estuprada, em Belo Horizonte
Conforme relatos da mulher, ela estava desacordada quando foi estuprada e teve as fotografias tiradas | Foto: Reprodução

Uma mulher de 26 anos desferiu golpes de faca contra o namorado de 29 anos no Bairro de Lourdes, em Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (18/10). Segundo a mulher, após ela negar relações sexuais com o rapaz, ele tirou fotos dela nua e a abusou.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o casal estava no apartamento de um amigo, onde consumia bebida alcóolica e, em determinado momento, a jovem quis descansar e se deixou em um sofá. De acordo com relatos da própria PM, ela acordou totalmente sem roupas e ele se aproveitou dela enquanto ela estava adormecida, inclusive com o registro de fotos.

Segundo a mulher, após o ocorrido, ela foi até a cozinha e pegou uma faca. Neste momento, o homem tentou enforcá-la. Além disso, a jovem relatou à PM que o namorado disse que a mataria no apartamento, e então ela o ameaçou com a faca caso as agressões continuassem.

Continua após a publicidade

Conforme relatos da mulher à polícia, ela deu facadas no namorado e como reação ele tomou a arma branca dela e a golpeou em uma das mãos.

Já na versão do namorado, o boletim de ocorrência consta que houve uma discussão e então ele foi agredido. O jovem contou que estava falando com um amigo pelo telefone quando a jovem pegou a faca e começou a atacá-lo. Então, ele contou que deixou o apartamento e buscou por ajuda na portaria. Na versão dele não existem relatos de estupro denunciado pela namorada, nem fotos dela nua enquanto dormia.

O porteiro do prédio disse aos policiais que estava de plantão quando o homem chegou em busca de socorro e, segundo ele, estava muito ferido, na sequência a jovem apareceu. Após o ocorrido, o porteiro acionou a PM para registro da ocorrência e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar socorro.

Quando a PM chegou ao local o homem estava deitado em um sofá da portaria com muito sangue pelo corpo, segurando uma toalha para pressionar o ferimento. A jovem estava sentada na mesma recepção com a mão ferida.

Os jovens foram levados ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. De acordo com a PM, o homem passou por um procedimento de drenagem no tórax por causa de uma perfuração, ele apresentava ferimentos nas costas, tórax, abdômen e no braço. A polícia não registrou informações sobre o estado de saúde da mulher.

Veja Também