Homem é preso suspeito de torturar e aprisionar a esposa por 20 anos, em Rondônia

De acordo com as investigações, o suspeito chegou a obrigar a mulher a dormir nua, em um quarto trancado, com o ar condicionado acionado a baixíssima temperatura.

Postado em: 19-10-2021 às 09h53
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem é preso suspeito de torturar e aprisionar a esposa por 20 anos, em Rondônia
De acordo com as investigações, o suspeito chegou a obrigar a mulher a dormir nua, em um quarto trancado, com o ar condicionado acionado a baixíssima temperatura | Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia da Mulher (Deam) do município de Rolim de Moura (RO), prendeu nesta segunda-feira (18/10) um homem de 46 anos, acusado de torturar fisicamente e psicologicamente a própria esposa por quase 20 anos.

De acordo com as investigações da Deam, as agressões praticadas durante anos causaram lesões no corpo da mulher. A mulher foi mantida por diversas vezes em cárcere privado, mediante graves ameaças e atos equivalentes ao de tortura.

O suspeito chegou a obrigar a mulher a dormir nua, em um quarto trancado, com o ar condicionado acionado a baixíssima temperatura. Em outra ocasião, ele coagiu a vítima a ingerir uma grande quantidade de comida e água, como punição por ela ter queimado a comida.

Continua após a publicidade

O homem também a mantinha longe do convívio de vizinhos, familiares ou conhecidos. Na casa, a polícia encontrou um rifle e grande quantidade de munição.

Veja Também