Supermercado entrega bandeja de carne vazia para cliente até que pagamento seja comprovado

"Isso é uma afronta a toda a população das quebradas", protestou cliente.

Postado em: 19-10-2021 às 10h54
Por: Alice Orth
Imagem Ilustrando a Notícia: Supermercado entrega bandeja de carne vazia para cliente até que pagamento seja comprovado
"Isso é uma afronta a toda a população das quebradas", protestou cliente. | Foto: Reprodução/Facebook

Uma denúncia nas redes sociais mostrou uma tática para evitar furtos que vinham sendo praticados em uma unidade do Hipermercado Extra, na Zona Sul de São Paulo. De acordo com a cliente, o mercado entregava uma bandeja vazia contendo o código de barras e o preço para ser pago no caixa, e só então a carne seria entregue ao comprador.

A educadora Fabiana Ivo, que presenciou a situação, afirmou que a sensação de ter de levar até o caixa a embalagem vazia mesmo após pesar o produto no açougue foi “horrível”. “Isso é uma afronta a toda a população das quebradas. Duvido que o mesmo acontece no Extra do Morumbi”, disse ela. Um funcionário da loja justificou a atitude como uma medida “para evitar roubos”.

O Grupo Pão de Açúcar, atual responsável pelo Extra, declarou que o procedimento “não faz parte de sua política de atendimento” e que não está mais sendo adotado. “Trata-se de uma falha de procedimento. Assim que teve conhecimento do fato, a rede tomou providências para que a prática fosse imediatamente descontinuada”, disse, por meio de nota.

Continua após a publicidade

Ê agora essa palhaçada.Fui comprar carne pra minha mãe no Extra do Jardim Angela e para a minha surpresa o que foi me…

Posted by Fabiana Ivo on Thursday, October 14, 2021

Veja Também