Segunda-feira, 01 de julho de 2024

Bolsonaro reafirma não ter se vacinado contra Covid-19: “Quem quiser seguir o meu exemplo, que siga”

Presidente voltou a desestimular a imunização um dia após o Brasil completar metade da população totalmente vacinada

Postado em: 21-10-2021 às 16h15
Por: Giovana Andrade
Imagem Ilustrando a Notícia: Bolsonaro reafirma não ter se vacinado contra Covid-19: “Quem quiser seguir o meu exemplo, que siga”
Presidente voltou a desestimular a imunização um dia após o Brasil completar metade da população totalmente vacinada. | Foto: Isac Nóbrega/Reprodução

Jair Bolsonaro (Sem partido) voltou a desestimular a imunização contra a Covid-19. Em discurso realizado durante a inauguração de um trecho da transposição do Rio São Francisco nesta quinta-feira (21/10), na Paraíba, o presidente reafirmou não ter se vacinado, e encorajou outras pessoas a fazerem o mesmo.

“Ofertamos a todos no Brasil a possibilidade de se vacinarem, e deixo bem claro, esse ofertamento não quer dizer que a vacina seja obrigatória, nós jamais defenderemos a obrigatoriedade da vacina”, disse o chefe do Executivo um dia após o país atingir a marca de metade da população totalmente imunizada.

“Eu não tomei a vacina. Quem quiser seguir o meu exemplo, que siga. Quem não quiser, que não siga. Isso é liberdade”, incentivou.

Veja Também