Ex-funcionário da família diz que Jair Bolsonaro sabia de esquema de corrupção dos filhos

"Eu recebia do gabinete, mas devolvia o dinheiro”, disse o ex-empregado.

Postado em: 21-10-2021 às 16h51
Por: Alice Orth
Imagem Ilustrando a Notícia: Ex-funcionário da família diz que Jair Bolsonaro sabia de esquema de corrupção dos filhos
"Eu recebia do gabinete, mas devolvia o dinheiro”, disse o ex-empregado. | Foto: Reprodução

Marcelo Luiz Nogueira dos Santos, ex-funcionário da família Bolsonaro, prestou depoimento na última segunda-feira (18/10) ao Ministério Público do Trabalho no Distrito Federal. Por videoconferência, ele disse que o presidente Jair Bolsonaro tinha conhecimento e era quem determinava quem administrava o esquema corrupção nos gabinetes de Flávio e Carlos Bolsonaro na Assembleia Legislativa e na Câmara do Rio. As informações são da coluna de Guilherme Amado

Flávio Bolsonaro foi denunciado no Ministério Público Federal e ao Ministério Público do Rio de Janeiro por organização criminosa, lavagem de dinheiro e peculato. Carlos Bolsonaro também é investigado no último. As informações do depoimento foram encaminhadas aos órgãos.

Segundo Marcelo Luiz, Bolsonaro tirou o comando das mãos de sua então mulher, a advogada Ana Cristina Siqueira Valle, e passou para os filhos quando descobriu estar sendo traído por ela.

Continua após a publicidade

“Eu recebia do gabinete, mas devolvia o dinheiro”, disse o ex-empregado. Segundo ele, Jair Bolsonaro teria tirado o comando do esquema de sua eposa na época, a advogada Ana Cristina Siqueira Valle, quando descobriu estar sendo traído por ela.

Veja Também