Homem usa filhote de jacaré como “arma” durante briga em praia do Rio; veja o vídeo

Nas imagens, é possível ver dois homens em luta corporal. Quando um deles cai, o jacaré é pego e passa a ser usado como forma de ameaça ao outro homem.

Postado em: 24-10-2021 às 15h40
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem usa filhote de jacaré como “arma” durante briga em praia do Rio; veja o vídeo
Nas imagens, é possível ver dois homens em luta corporal. Quando um deles cai, o jacaré é pego e passa a ser usado como forma de ameaça ao outro homem | Imagens: Reprodução/ Redes sociais

Circulam pelas redes sociais imagens de uma discussão em praia do Rio de Janeiro na qual um jacaré foi utilizado como “arma” por um homem que tentava se defender. Segundo informações, a cena inusitada ocorreu na última quarta-feira (20/10), sendo flagrada por banhistas na Praia da Macumba, zona oeste do Rio.

Nas imagens, é possível ver dois homens em luta corporal, com um filhote de jacaré na areia, próximo a eles.  Quando um deles cai, o jacaré é pego e passa a ser usado como forma de ameaça ao outro homem.

Um agente do Corpo de Bombeiros tenta apartar a briga, mas também é ameaçado com o animal. Segundo informações do portal g1, a confusão foi contida minutos depois e o jacaré foi solto em seu habitat natural, no Parque Natural Municipal de Marapendi.

Continua após a publicidade

O animal teria sido encontrado nas areias da praia, após ser arrastado pela cheia dos canais de Marapendi e das Taxas, fato recorrente em dias chuvosos na região da capital fluminense.

Veja abaixo o vídeo com o momento da discussão:

Veja Também