Após ter piolho-de-cobra preso no tênis, jovem fica com os dedos dos pés roxos

Caso foi compartilhado nas redes sociais e serve de alerta

Postado em: 02-11-2021 às 10h24
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Após ter piolho-de-cobra preso no tênis, jovem fica com os dedos dos pés roxos
Caso foi compartilhado nas redes sociais e serve de alerta | Foto: Reprodução/Twitter

A jovem Thassynara Varga ficou com os dedos dos pés roxos após um gongolo, mais conhecido como piolho-de-cobra, ficar preso em seu tênis. Thassynara compartilhou o caso nas redes sociais, no último domingo (31/10), e relatou que a sensação foi de “desespero total” e que, ao ver a situação, começou a gritar.

Segundo a jovem, o caso aconteceu na última sexta-feira (29/10). Ela conta que se arrumou normalmente, calçou o tênis e foi trabalhar. Thassynara afirma que ao chegar no trabalho percebeu que tinha um bicho no sapato, então ela tirou o animal e seguiu a rotina. Conforme os relatos, somente quando chegou em casa após o expediente e tirou o tênis viu como estava a situação.

Ao chegar no hospital, a jovem conta que a médica que a atendeu não sabia o que fazer por nunca ter visto um caso parecido antes. Então, Thassynara foi avaliada por três médicos para receber alguma resposta. “Fui informada que teria que cuidar direitinho da ferida, pois esses bichos soltam uma substância que queima”, disse.

Continua após a publicidade

De acordo com as postagens nas redes sociais, o pé deve ficar em observação, podendo durar de 7 a 15 dias. Apesar do susto, a jovem conta que não sente dor, mas que é desagradável ficar com o pé assim. “Eu não sinto dor alguma, mas é muito desagradável ficar com o pé desse jeito. A pele e essa secreção que eles soltam necrosa a pele, essa parte que está preta, pode descamar, eu posso perder a unha, mas disse que está tudo dentro do normal”.

Durante as postagens, Thassynara avisa que o compartilhamento do caso tem como objetivo servir de alerta.

Veja Também