No dia de Finados, homem visita o próprio túmulo e assusta visitantes, no RN

Alberto mandou construir o próprio túmulo ainda em 2014, com direito a uma foto dele ilustrando o local.

Postado em: 03-11-2021 às 11h45
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: No dia de Finados, homem visita o próprio túmulo e assusta visitantes, no RN
Alberto mandou construir o próprio túmulo ainda em 2014, com direito a uma foto dele ilustrando o local | Foto: Reprodução

Visitantes de cemitério na cidade de Caicó, no Rio Grande do Norte, foram surpreendidos pelo pintor automotivo Alberto Jorge Souza, de 54 anos. Isso porque o homem possui um túmulo com seu nome e sua foto, mesmo ainda estando vivo. Alberto já é conhecido por visitar o espaço praticamente todos os dias pelos últimos sete anos.

Alberto, conhecido como Beto Fera, mandou construir o próprio túmulo ainda em 2014, com direito a uma foto dele ilustrando o local. “Tratava-se de um sonho de infância”, afirmou o pintor ao portal G1.

“Sempre foi um sonho que eu tive, de infância, para quando eu morrer ter meu canto certo, para não ficar procurando botar na cova de uma família, de outra família, que as vezes não gosta. Eu tendo meu canto sei que ali é minha casa. Nós somos mortais. Viemos ao mundo, mas é uma passagem muito curta”, declarou.

Continua após a publicidade

Beto relata ter ganho o espaço de uma madrinha, depois que seu padrinho teve os restos mortais transferidos para outro cemitério. O pintor automotivo quer deixar tudo pronto para quando a morte chegar e só não comprou um caixão porque gostaria de deixar exposto na sala de casa, mas lhe falta espaço.

“Fantasma”

A decisão de manter um espaço em sua homenagem no cemitério, porém, fez com que o rapaz já fosse “confundido” com fantasma. Uma amiga de infância, por exemplo, chegou a perder o fôlego ao encontrar Beto, logo após ter visto seu túmulo.

“Ela disse até que acendeu vela. Quando me encontrou, teve um susto tão grande que ficou querendo falar comigo e faltando voz”, lembrou.

Veja Também