Casamento às Cegas: Dayanne Feitoza se pronuncia após polêmica sobre seu ‘segredo’

Um casal do reality show da Netflix teria se separado devido ao problema de mau hálito de uma das pessoas.

Postado em: 03-11-2021 às 17h28
Por: Alice Orth
Imagem Ilustrando a Notícia: Casamento às Cegas: Dayanne Feitoza se pronuncia após polêmica sobre seu ‘segredo’
Um casal do reality show da Netflix teria se separado devido ao problema de mau hálito de uma das pessoas. | Foto: Reprodução

Uma história contada pelo colunista Gabriel Perline, do portal IG, nesta segunda-feira (1º/11), gerou discussões e palpites da rede social sobre os famosos mencionados. De acordo com ele, um casal do reality show da Netflix Casamento às Cegas acabou se separando devido ao problema de mau hálito de uma das pessoas.

Apesar de a coluna não mencionar o nome dos envolvidos, quem assistiu à série se lembrou de um caso ocorrido entre Dayanne Feitoza e Rodrigo Vaisemberg, onde ele teria compartilhado com amigos um “segredo íntimo” da bancária, que não ficou feliz com a situação.

“Eu não me sinto confortável de expor o quê [ele disse para os amigos], mas eu acredito que nenhum pessoa na face da terra queira ter a sua intimidade discutida em roda de amigos”, comentou ela no episódio 7. “Você saber que a pessoa que divide a cama com você vira as costas e vai falar algo que é de vocês dois que para outras pessoas, e de uma maneira tão vulgar e tão sem respeito“, relatou.

Continua após a publicidade

O fato se somou a um comentário de outro participante, Thiago Rocha, no domingo (24), que disse em seus stories no Instagram: “O que o Rodrigo falou da Day não tem nada de cunho sexual. Foi um comentário que ele fez, mas eu garanto que não foi nada de sexo e nada que envolve sexualidade“.

Dayanne foi às redes explicar que o segredo, enfim, não é halitose. “Sobre a tão falada exposição que ocorreu dentro do reality, eu optei e sigo optando por não falar. Já aconteceu uma vez, não me sinto confortável em repetí-la, ao menos não por enquanto e principalmente em respeito a mim”, escreveu ela.

“Aqui na websfera já li as mais diversas falsas suposições: que eu sou uma mulher trans e não havia contado (e ressalto aqui o problema em levantar isso como algo negativo!), que por uso de anabolizantes minhas partes íntimas eram hipertrofiadas. Agora, tenho halitose […]. Eu vou seguir não depositando energia no que não quero que renda,mas me preocupa demais que mais uma vez estejam buscando a validação de algo que aconteceu para saber se isso compensa ou não o incômodo do outro”, disse ela.

Veja Também