PM diz que chegou a atirar contra suspeitos de tentar furtar pertences de Marília que estavam no avião

Após os disparos, os quatro suspeitos fugiram e não há informações de feridos

Postado em: 10-11-2021 às 16h37
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: PM diz que chegou a atirar contra suspeitos de tentar furtar pertences de Marília que estavam no avião
Após os disparos, os quatro suspeitos fugiram e não há informações de feridos | Foto: Reprodução

Agentes da Polícia Militar, que estavam responsáveis por vigiar o local do acidente que matou a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas, disparou tiros com balas de borracha contra quatro pessoas que tentaram roubar os pertences da cantora, no último sábado (06/11), horas depois do acidente. A tentativa de furto foi registrada em boletim de ocorrência, acessado pela TV Globo.

Desde o trágico acidente, que aconteceu na última sexta-feira (05/11), a Polícia Militar colocou de prontidão três policiais no local para que não houvesse desconfiguração do espaço em que a aeronave caiu e para que os pertences das cantoras e outras vítimas não fossem roubados. Segundo a PM, os suspeitos que seguiram para o avião foram orientados a parar, mas ignoraram, até que os disparos foram feitos e eles fugiram. Não há informações de feridos.

Os objetos que estavam dentro da aeronave foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Caratinga e, posteriormente, repassados para os advogados. O G1 divulgou a lista de itens, entretanto, o case do violão da cantora não aparece entre eles e nenhum item do copiloto, Tarciso Pessoa Viana, consta na lista.

Continua após a publicidade

De acordo com o G1, entre os itens de Marília Mendonça foram encontrados uma carteira da marca Louis Vuitton com documentos pessoas, cartões de crédito, dinheiro, cartão de vacina e orçamento cirúrgico, maquiagens, jóias, óculos, mochila da marca Gucci com pertences pessoais, itens de higiene pessoal, IPhone, IPad com avaria, caneta pencil, relógio, fone de ouvido, dois carregadores, uma fonte para notebook com avarias e duas bolsas, uma da marca Avon e outra da Prada.

Entre os itens encontrados do produtor, Henrique Ribeiro, estão uma mochila camuflada com objetos pessoais, carteira com documentos pessoais, dinheiro, cartões bancários, crachá, chave de carro, pen-drive, bateria externa, rádio e um notebook da marca HP quebrado. Já do tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, foram identificados apenas dois crachás.

Em relação aos itens do piloto Geraldo Medeiros Júnior, foram encontrados carteira com documentos pessoais, dinheiro, cartões, um molho de chaves e a chave de um Jeep. Além disso, foram encontrados itens que os donos não foram identificados como uma bolsa preta, um diário de bordo da aeronave, uma pasta da aeronave com manifestos de carga, um tripé, uma mala azul com vestuário e objetos pessoais diversos, entre outros itens.

Veja Também