Mulher corta pênis e testículos de homem após ele tentar estuprá-la, em Minas Gerais

O homem foi internado com lesão corporal grave, e ela foi presa em flagrante.

Postado em: 11-11-2021 às 16h41
Por: Alice Orth
Imagem Ilustrando a Notícia: Mulher corta pênis e testículos de homem após ele tentar estuprá-la, em Minas Gerais
O homem foi internado com lesão corporal grave, e ela foi presa em flagrante. | Foto: Reprodução

Um homem de 41 anos teve 80% do pênis e dos testículos cortados após tentar estuprar uma mulher. A vítima e suspeita, de 59 anos, foi presa por lesão corporal. O caso aconteceu em Prados, região central de Minas Gerais, no último domingo (07/11).

A mulher disse que era perseguida pelo homem e agiu em legítima defesa, já tendo sofrido diversos estupros dele anteriormente.

De acordo com a Polícia Civil (PC), o homem tentou agarrá-la enquanto ela estava na área externa da própria casa. Ele teria chegado a ficar nu. Em um momento de distração, ela conseguiu pegar uma faca e desferiu os golpes na genitália do agressor.

Continua após a publicidade

O homem foi internado com lesão corporal grave, e ela foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Plantão de São João Del Rei.

“Com os procedimentos de exame pericial requisitados tanto para a vítima, quanto para a mulher, os fatos estão sendo apurados pela Delegacia de Polícia Civil em Prados, onde foi instaurado Inquérito Policial e a investigação segue em andamento”, confirmou a polícia em nota.

Veja Também