“Tomada por Deus”, pastora prevê morte de outro sertanejo após Marília Mendonça

"Não vou falar o nome dele, mas ele é o próximo, se ele não se consertar. Deus falou de mais um, tem mais um na lista aí”, afirmou Sarah Sheeva.

Postado em: 14-11-2021 às 16h27
Por: Almeida Mariano
Imagem Ilustrando a Notícia: “Tomada por Deus”, pastora prevê morte de outro sertanejo após Marília Mendonça
"Não vou falar o nome dele, mas ele é o próximo, se ele não se consertar. Deus falou de mais um, tem mais um na lista aí”, afirmou Sarah Sheeva | Foto: Reprodução

A pastora Sarah Sheeva, filha dos tropicalistas Baby do Brasil e Pepeu Gomes, fez comentários recentemente sobre a morte de Marília Mendonça e o tipo de música feito pela cantora, que “atraia o capeta’’ de acordo com mensagem divina. Após receber críticas pela declaração polêmica, Sarah disse que outro cantor sertanejo está na “lista de Deus”.

Sarah Sheeva relembrou nas redes sociais um recado que havia enviado aos sertanejos há cerca de um mês antes da morte de Marília Mendonça. Segundo ela, Deus teria transmitido uma mensagem aos artistas que cantam sofrência, pois se trataria de um ritmo que atrai o diabo.

“Deus me toma. Se achou ruim, reclama com Deus, meu bem. Eu sou só uma empregada de Jesus, eu só cumpro ordens. Eu não tenho poder para escolher o que eu vou falar”, respondeu a pastora após a pastora receber críticas sobre as publicações.

Continua após a publicidade

A pastora ainda ressaltou que não era intenção falar mal de Marília Mendonça e de outros sertanejos, e sim alertar os cantores do ritmo musical em um momento que foi “tomada por Deus”.

“Eu falei de mais um artista. Não sei se vocês perceberam. Não vou falar o nome dele, mas ele é o próximo, se ele não se consertar. Deus falou de mais um, tem mais um na lista aí”, afirmou Sarah Sheeva.

Veja Também