Bolsonaro faz “piada” a respeito de Mário Frias em solenidade no Bahrein: ‘mas ele é hétero, hein’

Comentários da família Bolsonaro foram registrados e postados por Frias com a legenda “Verdades Secretas”

Postado em: 17-11-2021 às 17h41
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Bolsonaro faz “piada” a respeito de Mário Frias em solenidade no Bahrein: ‘mas ele é hétero, hein’
Comentários da família Bolsonaro foram registrados e postados por Frias com a legenda “Verdades Secretas” | Foto: Reprodução

Um vídeo gravado pelo secretário especial da Cultura, Mário Frias, nesta quarta-feira (17/11), foi postado nas redes sociais de Frias com a legenda “Verdades Secretas”. O registro, feito durante uma solenidade em que o secretário, que está na comitiva do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em viagem pelo Oriente Médio, assinou um acordo de cooperação para a elaboração de políticas públicas culturais entre o Brasil e o Reino do Bahrein. As imagens mostram Michelle Bolsonaro, primeira-dama, o senador Flávio Bolsonaro e o próprio presidente.

No vídeo o presidente faz um comentário sobre Frias em tom de “brincadeira”. “Mas ele é hétero hein!”. Após o comentário, Bolsonaro completa dizendo “Te elogiei aqui, fica tranquilo, te elogiei”. A “brincadeira” do Chefe do Executivo provou gargalhadas e foi aplaudida pela plateia.

Os comentários começaram com Flávio Bolsonaro fazendo referência à carreira de ator de Frias. “Quem diria hein, veio da Malhação”. Em seguida, Michelle Bolsonaro diz “É, e ainda tinha a revista Capricho”.

Continua após a publicidade

Veja o vídeo.

Veja Também