Morre aos seis meses filho da youtuber Princesa da Favela

O filho da youtuber Juliana Priscila, conhecida como Princesa da Favela, Henry Sebastian, morreu aos seis meses nessa quarta-feira (17/11). A influenciadora

Postado em: 18-11-2021 às 10h13
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: Morre aos seis meses filho da youtuber Princesa da Favela
Bebê nasceu com onfalocele - uma má-formação em que em que alguns órgãos ficam para fora do abdômen | Foto: redes sociais

O filho da youtuber Juliana Priscila, conhecida como Princesa da Favela, Henry Sebastian, morreu aos seis meses nessa quarta-feira (17/11). A influenciadora se desesperou quando recebeu a notícia.

O bebê estava internado desde que nasceu, em abril, e foi submetido a uma cirurgia. Priscila publicou um vídeo no Instagram, após saber da morte. Ela apareceu chorando muito e exigindo explicações.

“Está errado! Meu filho estava bem. Eu recebi a ligação dizendo que ele ia fazer uma cirurgia, que ia colocar um pouquinho da alça para dentro. Quando eu cheguei aqui o meu filho estava intubado, inchado e tinha tido uma parada, e ninguém me avisou”, revela.

Continua após a publicidade

Ela continua aos prantos, ainda no hospital: “E agora estão dizendo que meu filho morreu”. Em outro trecho a youtuber reforçar que o filho estava bem. “Eu quero saber por que o meu filho estava bem e agora está morto”, pede Juliana.

Má-formação

Sebastian nasceu com onfalocele – uma má-formação em que em que alguns órgãos ficam para fora do abdômen. Todo o tratamento, rotina, como visitas ao filho na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), eram compartilhados com os fãs nas redes sociais.

A criança é fruto do relacionamento de Juliana e Saulo Oliveira. A influenciadora é mãe de outro menino, Cris, de 4 anos, filho do relacionamento anterior dela com Ikaro Zerlottini.

Veja Também