Quinta-feira, 28 de março de 2024

Calçada cede e várias pessoas caem no rio em abertura do Natal de Joinville

Cerca de 30 pessoas, entre elas crianças e adultos, caíram dentro do rio depois que a calçada se abriu.

Postado em: 23-11-2021 às 14h40
Por: Almeida Mariano
Imagem Ilustrando a Notícia: Calçada cede e várias pessoas caem no rio em abertura do Natal de Joinville
Cerca de 30 pessoas, entre elas crianças e adultos, caíram dentro do rio depois que a calçada se abriu | Foto: Reprodução

Várias pessoas caíram no rio Cachoeira após uma calçada ceder durante a abertura do Natal de Joinville. O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (22/11). A calçada que cedeu passa sobre uma galeria fluvial.

Ao todo, foram deslocaram 16 profissionais, três ambulâncias e três carros de apoio para o atendimento. De acordo com os bombeiros, cerca de 30 pessoas, entre elas crianças e adultos, caíram dentro do rio após o buraco na calçada se abrir.

O Hospital Infantil de Joinville informou que recebeu 11 crianças, todas com escoriações leves. Elas foram atendidas e estão bem, conforme a unidade de saúde. A prefeitura informou que 19 adultos foram atendidos no Hospital Municipal São José de Joinville. Os bombeiros informaram que uma com traumatismo cranioencefálico. Porém a unidade de saúde não confirmou o caso de traumatismo.

Continua após a publicidade

Em nota, a Prefeitura de Joinville informou que está apurando as informações sobre o caso. “Todos as pessoas que precisaram de atendimento foram socorridas e estão sendo assistidas em unidades de saúde da cidade”, disse a nota.

Veja Também