Pedófilo que tinha ‘quarto da Disney’ para cometer estupros é preso em Niterói

Jogos, brinquedos importados, bichos de pelúcia e roupas de personagens infantis foram localizados com ele.

Postado em: 24-11-2021 às 16h10
Por: Alice Orth
Imagem Ilustrando a Notícia: Pedófilo que tinha ‘quarto da Disney’ para cometer estupros é preso em Niterói
Jogos, brinquedos importados, bichos de pelúcia e roupas de personagens infantis foram localizados com ele. | Foto: Reprodução

Um engenheiro de 63 anos foi preso nesta quarta-feira (24/11), pela Polícia Civil (PC) de Niterói (RJ), suspeito de praticar estupro de vulnerável. Segundo agentes da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), em sua residência foi localizado um cômodo decorado com artigos infantis e imagens da Disney, onde ele cometeria os abusos contra menores de idade.

Uma das vítimas já identificadas foi estuprada dos 13 aos 14 anos. O suspeito teria confirmado os atos, mas alegado que estava apaixonado pela criança e que ela teria consentido as relações.

Jogos, brinquedos importados, bichos de pelúcia e roupas de personagens infantis foram localizados com ele, que suspostamente os usava para atrair mais vítimas.

Continua após a publicidade

“Vários personagens, brinquedos e adornos que serviam para atrair as possíveis vítimas onde seriam abusadas. Uma delas foi estuprada dos 13 anos até os 14. Ele chegou a levar esse menino para a Disney, a mãe permitiu a viagem, mas não sabia dos abusos. Ele conheceu esse menino em uma festa de criança”, explicou o delegado Adriano França, titular da DCAV, ao portal UOL.

“Nós comprovamos que esse relacionamento era abusivo e não descartamos a possibilidade de outras vítimas, porque há fortes indícios de que outros menores da comunidade frequentaram o quarto”, afirmou o delegado. “Ele já foi denunciado pelo Ministério Público e a 1ª Vara Criminal de Niterói recebeu a denúncia e expediu as ordens. Agora estamos robustecendo o inquérito”.

Veja Também