Empresário de Marília Mendonça confirma que ela deixou músicas e composições inéditas

Postado em: 30-11-2021 às 14h49
Por: Almeida Mariano
O destino do conteúdo vai depender da decisão dos familiares da cantora | Foto: Reprodução

Após especulação de fãs, Wander Oliveira, dono da Work Show e empresário de Marilia Mendonça, confirmou que a cantora deixou muitas composições inéditas, incluindo algumas gravações. Porém, o uso e a divulgação desse material vão depender das decisões da família da artista.

Em entrevista ao Leo Dias, o empresário informou que tanto o destino desse material novo, como a continuidade do projeto Patroas, com Maiara e Maraisa, só será definido depois da realização de conversas com dona Ruth, mãe da cantora, e Murilo Huff, ex-namorado e pai do filho de Marília. Apesar do empresário garantir que o projeto “As Patroas” vai continuar, ainda existem dúvidas sobre o formato.

“A minha vontade é continuar de alguma maneira. Quem sabe uma Marília no palco de alguma maneira. Trazer essa memória da Marília. Só ‘tô’ jogando ideia, não é nada certo”, comenta Wander, considerando a possibilidade utilizar alguma tecnologia que possa permitir alguma ilusão ótica ou algo do tipo.

Para o empresário, o momento ainda é delicado e é necessário agir de acordo com o que a família da artista desejar. “A gente tem que ter o respeito… Eu quero até ligar, até para falar sobre isso com ela, agora de uma maneira mais serena, mais tranquila. Acho que a gente tem que dar tempo para a pessoa respirar um pouco e entender também o que tá acontecendo”, disse Wander.

Compartilhe: