Mulher aparece em live se sentando no colo de desembargador em sessão do Tribunal de Justiça do DF; assista

Cena foi registrada pela câmera do próprio desembargador João Egmont

Postado em: 03-12-2021 às 17h42
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Mulher aparece em live se sentando no colo de desembargador em sessão do Tribunal de Justiça do DF; assista
Cena foi registrada pela câmera do próprio desembargador João Egmont | Foto: reprodução

Durante a sessão da 2ª Turma Cível, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), uma cena despertou curiosidade e gerou comentários nas redes sociais. A cena inusitada aconteceu na última quarta-feira (1/12) e, nas imagens, uma mulher se senta no colo desembargador João Egmont.

No vídeo, a mulher aparece ao lado de Egmont, se senta do colo do magistrado e se levanta. A sessão durou quase quatro horas e, apesar de a imagem durar poucos segundos, foi o suficiente para viralizar. As imagens circularam no WhatsApp de vários advogados, juízes e promotores de justiça.

Na ocasião, o TJDFT explicou o acontecido nas redes sociais. “O @TJDFToficial esclarece que, em contato com o Desembargador João Egmont, foi apurado que a pessoa na tela durante a sessão da 2ª Turma Cível, neste 1º/12, na residência do magistrado, é sua esposa, que não é servidora do TJDFT. O fato não gerou prejuízo aos trabalhos da sessão”.

Continua após a publicidade

Veja o vídeo abaixo.

Veja Também