Quinta-feira, 28 de março de 2024

DJ Ivis deixa palco após ser vaiado em evento Noite do Piseiro, em São Paulo

DJ Ivis ficou quatro meses preso após ser denunciado por agressões à sua ex-mulher.

Postado em: 06-12-2021 às 10h59
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: DJ Ivis deixa palco após ser vaiado em evento Noite do Piseiro, em São Paulo
DJ Ivis ficou quatro meses preso após ser denunciado por agressões à sua ex-mulher | Fotos: Reprodução

O cantor DJ Ivis, famoso pelo hit “Volta bebê”, foi vaiado durante sua participação em um evento na Estância Alto da Serra, em São Paulo, no último fim de semana. Ivis havia sido convidado para cantar na Noite do Piseiro, mas precisou deixar o palco por conta das fortes vaias do público. O músico é investigado por agressões à ex-mulher, Pamella Holanda.

O show era comandado por Tarcísio do Acordeon. Cenas que circulam nas redes sociais mostram o momento em que DJ Ivis recebe as vaias e precisa abandonar o palco, sem nem ao menos iniciar uma música.

Há cinco meses, Ivis foi denunciado por agressões à sua ex-mulher após a divulgação de vídeos de câmera de segurança instaladas no apartamento em que moravam. O cantor aparecia dando socos, chutes e pontapés na ex-companheira, Pamela Hollanda, na frente da filha dos dois, uma bebê de 9 meses.

Continua após a publicidade

Ele ficou cem dias preso no Centro de Triagem e Observação Criminológica (CTOC), na Região Metropolitana de Fortaleza, acusado de lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar.

Veja Também