Filha do pastor Valdemiro Santiago promete pagar 13º atrasado e pede que não haja greve

Em comunicado interno, a filha do pastor Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, a também pastora, Raquel Santiago,

Postado em: 09-12-2021 às 12h44
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: Filha do pastor Valdemiro Santiago promete pagar 13º atrasado e pede que não haja greve
Também pastora, Raquel Santiago, não obteve sucesso nas negociações com funcionários da igreja, que seguem paralisados | Foto: reprodução

Em comunicado interno, a filha do pastor Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, a também pastora, Raquel Santiago, prometeu que o décimo terceiro atrasado dos funcionários será pago até está sexta-feira (10/12).

O documento foi divulgado nessa quarta-feira (08/12) e, nele, Raquel confirmar que a instituição está passando por problemas de fluxo de caixa, mas garantiu uma solução rápida. Aos líderes do movimento, ela pediu que não decretassem greve, mas não foi atendida.

O pai dela tem uma das igrejas mais afetadas pela crise econômica e a Covid-19, no País. A Mundial tem registrada perda de fiéis, do dízimo e, consequentemente, de espaço nas grandes emissoras.

Continua após a publicidade

Leia o comunicado na íntegra:

“Bom dia

Prezados

Referente aos atrasos dos salários

Até o presente momento, tudo que foi prometido tem sido cumprido. Estamos nos esforçando para regularizar nossas obrigações, com nossos funcionários o quanto antes. Contamos com a compreensão de todos mais uma vez.

Nosso comprometimento é que até sexta, dia 10/12, finalizaremos a primeira parcela do 13.º salário e, logo em seguida, daremos sequência ao pagamento dos salários com finalização até dia 20/12.

Contamos com a colaboração de todos!

Pastora Raquel”

Veja Também