CAU/GO realiza evento online para celebrar o Dia do Arquiteto, com palestra e premiações

A celebração no dia 16 de dezembro terá palestra da arquiteta e urbanista Priscila Gabriel, do Studio Pippa (DF), e também a premiação dos vencedores do Concurso de Habitação Quilombola e do Prêmio de TCC 2021

Postado em: 11-12-2021 às 14h35
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: CAU/GO realiza evento online para celebrar o Dia do Arquiteto, com palestra e premiações
A celebração no dia 16 de dezembro terá palestra da arquiteta e urbanista Priscila Gabriel, do Studio Pippa (DF), e também a premiação dos vencedores do Concurso de Habitação Quilombola e do Prêmio de TCC 2021 | Foto: Divulgação/CAU/Haruo Mikami

Em comemoração ao Dia do Arquiteto e Urbanista (15 de dezembro), o CAU/GO realiza no próximo dia 16, a partir das 19h, um evento com transmissão online pelo Youtube do Conselho. A celebração terá palestra da arquiteta e urbanista Priscila Gabriel, do Studio Pippa (DF), e também a premiação dos vencedores do Concurso de Habitação Quilombola e do Prêmio de TCC 2021. Haverá emissão de certificado.

A palestrante Priscila Gabriel é fundadora e diretora do escritório Studio Pippa Arquitetura e Design, sediado em Brasília. Priscila é formada em Arquitetura e Urbanismo pelo Centro Universitário de Brasília, e especializada em Interior and Showroom Design pelo Instituto Europeo di Design Milano. A arquiteta já recebeu prêmios como o concurso nacional Ópera Prima 2011, prêmio Casa Cor 2017, prêmio Casa Cor 2019 e Prêmio Deca Nacional 2019.

Após a palestra, o CAU/GO premiará os primeiros colocados no Prêmio de TCC 2021 e o primeiro colocado fará uma rápida apresentação do trabalho vencedor. O objetivo do prêmio é valorizar os trabalhos finais elaborados pelos estudantes das escolas goianas de arquitetura e urbanismo. O Prêmio de 2021 leva o nome do professor Lucas Felício, docente da UFG falecido em outubro.

Continua após a publicidade

Por fim, será entregue o prêmio para o primeiro colocado no Concurso Nacional de Projetos para Habitação Quilombola, que selecionou os melhores projetos para a construção de moradias nas comunidades remanescentes de quilombos em Goiás. O concurso foi realizado através de parceria institucional firmada com a Agehab, que será responsável pela construção das habitações. O primeiro colocado fará a apresentação do projeto vencedor do concurso.

São parceiros do CAU/GO na realização do evento e nas premiações: IPOG, International Inglês Personalizado, Casa Galeria e Munó Acabamentos.

Serviço

Dia do Arquiteto e Urbanista 2021

Data: 16 de dezembro, quinta-feira

Horário: 19h

LocalYoutube do CAU/GO

Clique aqui para se inscrever

Veja Também