Após audiência de custódia, cantor Ávine Vinny do hit “Coração Cachorro” é solto em Fortaleza

Segundo a assessoria de imprensa do artista, sua ex-mulher retirou a queixa contra ele.

Postado em: 15-12-2021 às 09h47
Por: Victoria Lacerda
Imagem Ilustrando a Notícia: Após audiência de custódia, cantor Ávine Vinny do hit “Coração Cachorro” é solto em Fortaleza
Segundo a assessoria de imprensa do artista, sua ex-mulher retirou a queixa contra ele. | Foto: Reprodução/Internet

Após uma denúncia de ameaça contra a ex-esposa, Laís Holanda, o dono do hit “Coração Cachorro” estava preso desde a tarde de segunda-feira (13/12) na Delegacia de Capturas de Fortaleza, onde passou apenas uma noite, sendo solto na noite da última terça-feira (14) depois da audiência de custódia. 

Segundo a assessoria de imprensa do artista, sua ex-mulher retirou a queixa contra ele, por isso ele conseguiu ser liberado. O artista, chegou a dizer por mensagem que a mulher “iria se arrepender”, por isso foi autuado em flagrante por ameaça no âmbito de violência doméstica.

Em vídeo publicado em seu perfil do instagram, ele reconheceu que se excedeu durante a discussão que teve com a ex-companheira e declarou: “Nunca pensei que pudéssemos passar por isso, mas felizmente tudo foi esclarecido e resolvido da melhor forma. Tenho que agradecer a Laís por ter levado em consideração nosso histórico de vida e ter se sensibilizado quanto a essa questão processual, com objetivo de não prejudicar ninguém, principalmente por nossa filha, a quem nós dois sempre dedicamos muito amor.”

Continua após a publicidade

Em nota, o Tribunal de Justiça do Ceará comentou que casos de violência doméstica tramitam em segredo de Justiça, e que por esta razão não serão repassadas informações pelo Judiciário.

Veja Também