Confira como foi o encontro de Bolsonaro com Silvio Santos nesta semana

Encontro não estava previsto na agenda presidencial e contou com esquema forte de segurança da GSI com apoio da PM

Postado em: 16-12-2021 às 16h21
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Confira como foi o encontro de Bolsonaro com Silvio Santos nesta semana
Encontro não estava previsto na agenda presidencial e contou com esquema forte de segurança da GSI com apoio da PM | Foto: reprodução/redes sociais

O presidente Jair Bolsonaro (PL) e o apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, se encontraram na tarde da última quarta-feira (15/12), três dias depois do aniversário do anfitrião, que completou 91 anos. O encontro aconteceu na casa do apresentador, em São Paulo, mas o assunto da reunião não foi divulgado.

A visita não estava prevista na agenda presidencial, mas dispendeu esquema de segurança do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) com apoio da Polícia Militar nos arredores da mansão, acompanhando o comboio presidencial, de quatro carros, que chegou na residência por volta das 14h.

Além de Bolsonaro, o ministro das Comunicações, Fábio Faria, que é casado com Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, chegou no local. Entretanto, ele chegou por volta de duas horas antes do presidente. O advogado-geral da União, Bruno Bianco, também estava no local.

Continua após a publicidade

Estavam presentes também Ciro Nogueira, ministro-chefe da Casa Civil, Anderson Torres, ministro da Justiça, e Tarcísio Freitas, ministro da Infraestrutura.

Uma imagem do encontro de quarta-feira foi divulgado no Twitter de Fábio Faria. Veja postagem abaixo.

Bolsonaro já foi ao programa do apresentador e o encontrou também para entregar um selo feito pelos Correios em homenagem aos 90 anos de Silvio, no ano passado.

Veja Também