Confira a mensagem emocionante que Marília Mendonça enviou para as amigas Maiara e Maraisa

Com mais de um mês da morte da Rainha da Sofrência, Maraisa postou um print da conversa entre as Patroas e reafirmou a falta da amiga.

Postado em: 19-12-2021 às 16h38
Por: Almeida Mariano
Imagem Ilustrando a Notícia: Confira a mensagem emocionante que Marília Mendonça enviou para as amigas Maiara e Maraisa
Com mais de um mês da morte da Rainha da Sofrência, Maraisa postou um print da conversa entre as Patroas e reafirmou a falta da amiga.

A cantora Maraisa, da dupla sertaneja com Maiara, recentemente comoveu os fãs ao expor no Twitter, uma mensagem inspiradora que recebeu de Marília Mendonça poucos dias antes do trágico acidente. Com mais de um mês da morte da Rainha da Sofrência, Maraisa postou um print da conversa entre as Patroas e reafirmou a falta da amiga.


O print divulgado por Maraisa mostra um pouco da amizade entre as cantoras. Na ocasião, Marília havia mandado uma publicação no grupo das três refletindo com as gêmeas sobre o quanto vale a pena correr atrás dos sonhos. A publicação enviada era uma frase de autoria de Hortência Marcari, que dizia “Jogamos com a cabeça, e quando precisamos, com o coração”.


Depois de encaminhar a publicação, a eterna Rainha da Sofrência disse às amigas:“Vocês perceberam que nada foi em vão e que ficou tudo como a gente imaginava? Fiquei pensando o quanto a gente se desgastou sobre esse assunto, as inúmeras ligações, reuniões, o stress”, disse Marília, se referindo ao projeto que as três estavam fazendo em conjunto, as Patroas. E em seguida concluiu, “Vale a pena ter firmeza nos nossos sonhos. Meninas, o mundo é pequeno demais pra nós três”.

Continua após a publicidade

Veja Também