Casal joga spray de pimenta contra crianças que contaram spoiler sobre Homem-Aranha

Mulher se irritou com dois spoilers dados pelos garotos e espirrou o spray durante aproximadamente 15 segundos

Postado em: 20-12-2021 às 15h44
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Casal joga spray de pimenta contra crianças que contaram spoiler sobre Homem-Aranha
Mulher se irritou com dois spoilers dados pelos garotos e espirrou o spray durante aproximadamente 15 segundos | Foto: reprodução

Durante a sessão do novo filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, os telespectadores foram surpreendidos por um casal de namorados que jogou spray de pimenta contra três crianças, após contarem spoilers, na noite do último sábado (18/12). O caso aconteceu no Shopping Higienópolis de classe média, em São Paulo.

Segundo informações, as crianças contaram spoilers sobre o filme duas vezes seguidas, quando a mulher se irritou, tirou um spray de pimenta da bolsa e espirrou contra os meninos por cerca de 15 segundos. Ela e o companheiro saíram correndo enquanto os garotos e pessoas presentes sofriam o efeito do gás, uma vez que a sala era fechada.

As pessoas começaram a deixar a sessão, sendo que alguns estavam tossindo, chorando, vomitando, e outros com falta de ar, devido ao efeito da capsaicina, composto químico presente em pimentas, presente no spray.

Continua após a publicidade

Após deixarem a sessão, as pessoas esperavam assistir ao filme em outro horário, onde aconteceu uma confusão generalizada. Em seguida, a confusão foi contida por meio da distribuição de “vouchers” para aqueles que foram prejudicados e não puderam assistir ao lançamento por conta do gás.

A mulher responsável por acionar o spray ainda não foi identificada.

Veja Também