Confira a resposta de Tiago Leifert para ator que se referiu ao BBB como “entretenimento medíocre”

Postado em: 21-12-2021 às 14h49
Por: Almeida Mariano
"Se você realmente acredita no que você escreveu, você deveria ser adulto e nunca mais aceitar trabalho de nenhuma empresa que promova o entretenimento que você acha ruim. Que tal?", disse Tiago na publicação. | Foto: Reprodução

Após repercussão de tweet sobre o programa Big Brother Brasil, o ex-apresentador Tiago Leifert publicou um texto em sua rede social respondendo o ator Ícaro Silva. No post, Tiago afirma ter tido o sossego interrompido pelo comentário do ator, defende o programa e sugere reflexão para Ícaro, “você deveria ser adulto e nunca mais aceitar trabalho de nenhuma empresa que promova o entretenimento que você acha ruim”, escreveu Leifert.


Ao negar a possibilidade de participar do BBB, Ícaro Silva chamou o reality de “entretenimento medíocre” e o apelidou de “Big Boster Brasil”, argumentando que a participação no programa não seria digna de sua carreira, “respeita minha história”. A declaração do ator não agradou os fãs e ex-participantes do programa, como a Flay, do BBB20, e o ex-apresentador Tiago Leifert, que respondeu o ator por meio de uma publicação em seu Instagram.

Diante da repercussão, Thiago Leifert, que recentemente deixou a emissora Globo de ser o apresentador do BBB, se pronunciou em suas redes sociais defendendo o programa e questionando a forma como o ator se referiu ao programa, que é transmitido pela mesma emissora que Ícaro é funcionário.


“Meu sossego foi interrompido por um tweet do ator @icaro. Oi, Ícaro, sou o ex-apresentador do BBB. Não vou tentar mudar sua opinião: vc tem total direito de achar qqr produto “medíocre”. Assim como eu, por exemplo, posso dizer o que eu penso de vc: você é um excelente ator. Contudo, sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal (aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aê!). Achar que o que você faz é superior não é baseado em fatos, é arrogância mesmo. Nenhuma métrica é capaz de dar embasamento ao que você escreveu: nem audiência, faturamento, repercussão, relevância, etc. Só seu gosto pessoal está do seu lado nessa, mas ele deixa de ser pessoal quando vc o escreve na rede social. Mesmo apagando depois. Eu também pretendo apagar esse post aqui. Respeita nossa história, nossas equipes e o entretenimento que a gente proporciona. Se você realmente acredita no que você escreveu, você deveria ser adulto e nunca mais aceitar trabalho de nenhuma empresa que promova o entretenimento que você acha ruim. Que tal? Qual seu plano pra 2022? Alguma novela? Talvez seja hora de repensar, não se misturar com produtos inferiores a você. Vai firme e feliz ano novo.”, escreveu Leifert na legenda da foto publicada, que se tratava de um print do tweet do ator.

A ex-BBB e cantora Flay também respondeu Ícaro Silva, “Não pensa em participar, ok. Até aí, tudo bem, mas o rapaz se acha tão superior ao programa a ponto de desmerecê-lo desse jeito? Chamar de bosta? Será que gosta quando alguém acha e chama o trabalho dele de b****? A troco de que, né, eu penso.. Esse programa é líder de audiência, é o sustento de tantas famílias, segue crescendo e sendo o maior do país há tempos, além de mudar a vida de quem passa por lá de forma tão honesta quanto o seu trabalho (suponho), não sei. Desce daí, papi, tenha respeito pela galera, você é artista, sabe o quanto o meio do entretenimento/arte/mídia tem altos e baixos. Humildade e pé no chão, filho, faz bem para todo mundo”, disse a cantora.

Compartilhe: