Assessoria de Zé Neto atualiza estado de saúde do cantor: ‘Está com foco de vidro no pulmão’

Cantor disse ao Balanço Geral que está tratando um problema no pulmão

Postado em: 21-12-2021 às 17h10
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Assessoria de Zé Neto atualiza estado de saúde do cantor: ‘Está com foco de vidro no pulmão’
Cantor disse ao Balanço Geral que está tratando um problema no pulmão | Foto: reprodução

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, afirmou estar tratando um problema no pulmão. A informação foi dada ao Balanço Geral e a assessoria do cantor disse que o estado de saúde do artista não é grave, mas que o problema causa dificuldade para cantar. Vale lembrar que está previsto para a dupla se apresentar em Goiânia na virada do ano, no réveillon Volta ao Mundo.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma comemoração da dupla em razão do lançamento de mais um projeto. Nas imagens, Zé Neto afirma que não tem certeza se consegue fazer a estreia devido ao problema de saúde.

Na nota, a assessoria afirma que o problema pode ter sido ocasionado pela Covid-19 ou pelo uso de cigarros eletrônicos, popularmente conhecidos como ‘pod’ ou ‘vape’. “Zé Neto está com foco de vidro no pulmão, não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar. Este tipo de problema pode ser resquício do Covid e também é uma das consequências do consumo do Viper (cigarro eletrônico). Ele já está em tratamento”, afirmou.

Veja Também