Homem suspeito de abusar sexualmente de animais por 15 anos é preso e solto dois dias depois

Três cães violentados foram encontrados com o suspeito.

Postado em: 23-12-2021 às 14h28
Por: Almeida Mariano
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem suspeito de abusar sexualmente de animais por 15 anos é preso e solto dois dias depois
Três cães violentados foram encontrados com o suspeito. | Foto: Reprodução

Um idoso, de 82 anos, foi preso na tarde da última segunda-feira (20), em Tunas do Paraná, na Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná. Segundo a Polícia Civil, ele praticou abusos contra os animais durante 15 anos. Entretanto, apenas dois dias após a prisão, o homem foi liberado.

O delegado da Polícia Civil que realizou a operação postou em suas redes sociais o vídeo do momento da prisão. No momento da abordagem, o acusado disse que não se lembra há quantos anos abusa sexualmente dos cães. Quando foi questionado por um dos policiais sobre o motivo dos abusos, o idoso disse que faz isso “por ter a mente fraca”.

O delegado da Polícia Civil, Matheus Laiola, informou que três cães violentados foram encontrados com o suspeito. Porém, mesmo com a confissão do idoso, o Poder Judiciário concedeu liberdade para o suspeito sem necessidade de pagamento de fiança. De modo que o homem foi solto 2 dias depois de ser preso.

Veja Também