Um dos maiores destinos para o ano novo, RJ vai barrar ônibus fretados para evitar aglomerações

No dia da virada, a partir das 19h do dia 31, apenas táxis com passageiros com comprovante de trabalho, residência ou hospedagem ou automóveis de uso pessoal poderão entrar em Copacabana.

Postado em: 23-12-2021 às 14h58
Por: Almeida Mariano
Imagem Ilustrando a Notícia: Um dos maiores destinos para o ano novo, RJ vai barrar ônibus fretados para evitar aglomerações
No dia da virada, a partir das 19h do dia 31, apenas táxis com passageiros com comprovante de trabalho, residência ou hospedagem ou automóveis de uso pessoal poderão entrar em Copacabana. | Foto: Reprodução

A prefeitura do Rio de Janeiro vai barrar a entrada de ônibus e vans fretados na cidade a partir da meia-noite do dia 30 de dezembro. O motivo da decisão é para evitar grandes aglomerações no réveillon na capital fluminense A frota regular de ônibus do município não terá reforço para desestimular os deslocamentos.

Outra proibição será a de estacionar nas ruas de Copacabana e nas vias de acesso ao bairro a partir das 18h do dia 30. As linhas de ônibus para Copacabana terão seu itinerário alterado a partir das 20h do dia 31 de dezembro e não entrarão no bairro.

No dia da virada, a partir das 19h do dia 31, apenas táxis com passageiros com comprovante de trabalho, residência ou hospedagem ou automóveis de uso pessoal poderão entrar em Copacabana. Após às 22h, o bloqueio passa a ser total, e só quem estiver a pé poderá entrar em Copacabana.

Veja Também