Em pronunciamento de Natal, Bolsonaro ignora Covid-19, vacinação e temas políticos

Postado em: 25-12-2021 às 10h37
Por: Victoria Lacerda
O pronunciamento durou cerca de 1:40 minutos. | Foto: Reprodução/Internet

Durante pronunciamento em cadeia nacional na última sexta-feira (24/12), feito ao lado da primeira-dama Michelle Bolsonaro pela véspera de Natal, o atual presidente do país, Jair Bolsonaro (PL), fugiu de temas políticos, ignorou a pandemia da Covid-19 e a imunização contra a doença.

Acompanhando o marido, Michelle destacou o compromisso e lemas do governo, como “Deus”, “família” e “liberdade”, e também saudou os brasileiros pelas datas comemorativas. O pronunciamento durou cerca de 1:40 minutos.

Leia na íntegra:

Bolsonaro – “Boa noite a todos. Sob a proteção de Deus, chegamos a mais um Natal.

Michelle – “Um tempo especial na vida de todos os brasileiros. Tempo de agradecer, construir e confraternizar.”

Bolsonaro – “Estamos finalizando mais um ano, um ano de muitas dificuldades. Contudo, não nos faltarem seriedade, dedicação e espírito fraterno no planejamento e na construção de políticas públicas em prol de todas as famílias.”

Michelle – “Com dignidade e respeito ao próximo, não economizamos esforços para apoiar a todos, em especial os mais vulneráveis. Não nos afastamos em nenhum momento do que acreditamos e defendemos: Deus, pátria, família e liberdade. Agradecemos a cada brasileiro pela confiança em nosso país. Desejamos que todos celebrem esse Natal do jeito que amamos, com nossos familiares e amigos. Temos a honra de desejar a você e a à sua família um Natal abençoado e repleto de alegrias.

Bolsonaro – “Que 2022 seja um ano de esperança, conquistas e realizações. Que Deus proteja as nossas famílias. Muito obrigado.

*Com informações da CNN Brasil

Compartilhe: