Menina de 9 anos é atingida por bala perdida enquanto andava de patins, no Rio de Janeiro

A menina andava com os patins que ganhou no Natal quando, na presença dos pais, foi atingida no ombro.

Postado em: 27-12-2021 às 09h13
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Menina de 9 anos é atingida por bala perdida enquanto andava de patins, no Rio de Janeiro
A menina andava com os patins que ganhou no Natal quando, na presença dos pais, foi atingida no ombro | Foto: Reprodução/ Arquivo pessoal

Uma menina de 9 anos foi atingida por uma bala perdida na noite de domingo (26/12) enquanto brincava em uma praça do bairro Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ). Ao todo, 17 crianças já foram atingidas por armas de fogo na Região Metropolitana do Rio de Janeiro em 2021.

Segundo informações de testemunhas, a menina andava com os patins que ganhou no Natal quando, na presença dos pais, foi atingida no ombro. A Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que não havia operação policial na hora do acidente.

A criança foi socorrida e levada a um hospital particular. O caso foi registrado na delegacia 35ª Delegacia de Polícia do RJ.

Continua após a publicidade

A criança deve passar por uma cirurgia nos próximos dias para a retirada da bala alojada no ombro. Os pais da menor estiveram na delegacia para prestar depoimento.

Segundo a plataforma Fogo Cruzado, 17 crianças foram vítimas de balas perdidas na Região Metropolitana do Rio. Quatro delas morreram. No caso de adolescentes, o número é ainda maior: 45 vítimas neste ano. Destas, 15 morreram.

Veja Também