Polícia Civil identifica primeira vítima do desabamento de rochas, em Capitólio

Corpo já foi liberado para a família e deve ser enterrado ainda neste domingo (9)

Postado em: 09-01-2022 às 14h16
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Polícia Civil identifica primeira vítima do desabamento de rochas, em Capitólio
Corpo já foi liberado para a família e deve ser enterrado ainda neste domingo (9) | Foto: reprodução

A Polícia Civil confirmou a identidade de uma das vítimas fatais do acidente em Capitólio. De acordo com Marcos Pimenta, delegado regional da Polícia Civil de Passo, a vítima identificada era Júlio Borges Antunes, de 68 anos, natural de Alpinópolis, Minas Gerais. O corpo já foi liberado para a família e deve ser enterrado ainda neste domingo (9/1).

Segundo Marcos Pimenta, a Polícia Civil ainda busca identificar as outras sete pessoas que morreram no acidente e segue buscando por duas pessoas desaparecidas.

Conforme informações da polícia, oito pessoas morreram e duas seguem desaparecidas. Além disso, o delegado regional afirmou, durante coletiva de imprensa, que as 10 vítimas estavam na mesma lancha.

Continua após a publicidade

O delegado informou ainda que já há informações das outras pessoas que morreram e estão desaparecidas, entretanto, a polícia aguarda a resposta dos laudos e testes de DNA para comprovar a identificação.

De acordo com a polícia, entre as vítimas estão quatro pessoas da mesma família, sendo um casal, o filho e o neto deles. As demais vítimas são parentes e amigos da família. Não há informações de outras pessoas que possam estar desaparecidas e as investigações estão concentradas nesta embarcação.

Veja Também