Tragédia de Capitólio: saiba quem são as vítimas que foram identificadas pela Polícia Civil

As vítimas estavam na mesma lancha que tinha o nome de "Jesus", eles eram familiares e amigos uns dos outros. Oito pessoas já foram identificadas.

Postado em: 10-01-2022 às 10h20
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Tragédia de Capitólio: saiba quem são as vítimas que foram identificadas pela Polícia Civil
As vítimas estavam na mesma lancha que tinha o nome de "Jesus", eles eram familiares e amigos uns dos outros. Oito pessoas já foram identificadas. | Foto: PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) divulgou na tarde de domingo (9/1), durante coletiva de imprensa, a identificação das oito vítimas fatais do desabamento de rocha no cânion do Lago de Furnas, em Capitólio. As vítimas estavam na mesma lancha que tinha o nome de “Jesus”, segundo o delegado regional da Polícia Civil, Marcos Pimenta.

Eles estavam hospedados em um rancho em São José da Barra (MG) e eram familiares e amigos uns dos outros. O dono da pousada era proprietário da lancha e também parente das vítimas. O piloto era funcionário dele, de acordo com informações da polícia.

O médico legista responsável pelo caso, Marcos Amaral, afirmou que a identificação dos outros corpos deve demorar mais pela quantidade de lesões provocadas pelo desabamento da rocha. “Infelizmente os corpos estão bastante danificados. O reconhecimento simples só foi possível em um caso”, destacou o médico.

Continua após a publicidade

A primeira vítima foi identificada oficialmente na manhã deste domingo. Outras quatro vítimas foram identificadas durante a noite. Três vítimas foram identificadas na madrugada desta segunda-feira (10/1). O delegado informou que já há informações sobre as outras pessoas que morreram, mas a polícia aguarda a resposta dos laudos e dos testes de DNA para ter a comprovação oficial da identificação. 

Confira quem são as vítimas da tragédia em Capitólio:

Marlene e Sebastião eram casados. Eles eram pais de Geovany Teixeira, que era pai de Geovany Gabriel. O casal também são os tios que a costureira Alessandra Barbosa estava procurando no dia do acidente, além de serem tios da vítima Thiago. Maycon era namorado de Camila.

Veja Também