“O que magoa é usar a mídia de maneira estratégica”, diz mãe de Marília Mendonça sobre falas de Naiara Azevedo

Segundo Ruth, Naiara Azevedo está usando a mídia e o nome de sua filha falecida para se autopromover no reality da Globo.

Postado em: 16-01-2022 às 15h22
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: “O que magoa é usar a mídia de maneira estratégica”, diz mãe de Marília Mendonça sobre falas de Naiara Azevedo
Segundo Ruth, Naiara Azevedo está usando a mídia e o nome de sua filha falecida para se autopromover no reality da Globo | Foto: Reprodução

Após João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, publicar críticas a Naiara Azevedo no BBB22, no sábado (15/1) foi a vez de Ruth, a mãe de Marília, também atacar a cantora. Segundo Ruth, Naiara Azevedo está usando a mídia e o nome de sua filha falecida para se autopromover no reality da Globo.

“Estamos aqui com a missão de cumprir a vontade da Marília. Todas as músicas autorizadas por ela em vida serão lançadas, como ela queria. O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar. Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela. Os motivos para a negativa sempre couberam a Marília. E nós iremos respeitar sempre a vontade dela”, afirmou Ruth em depoimento à revista Quem.

Segundo informações, o motivo da irritação de João Gustavo com Naiara não é somente por conta da parceria musical das duas. Acontece que muito antes da música ter sido lançada, Marília já teria se arrependido de tê-la gravado e não gostaria de ter sua imagem associada à de Naiara Azevedo. O lançamento em um momento “oportuno” pós-morte da Marília e a entrada de Naiara no programa pegou os familiares e amigos mais próximos dela de surpresa.

Continua após a publicidade

A música de Marília e Naiara foi gravada em setembro de 2020, e seria lançada em janeiro de 2021, quando Naiara participou do fatídico almoço com o presidente Jair Bolsonaro (Sem partido), onde ele mandou a imprensa enfiar leite condensado no “rabo”. Desde então, a sertaneja tenta melhorar sua popularidade se aproximando de influenciadores e outros famosos, mas sem muito êxito.

Após o mal-estar com a família de Marília, a assessoria de Naiara resolver se pronunciar sobre o caso por meio de nota. “Tudo sempre foi feito dentre os trâmites legais. Mas, em respeito à família de Marília, e se for da vontade deles (…) iremos entender e não lançar a canção”, afirmaram na nota.

Veja Também