Olinda Bolsonaro, mãe do presidente, morre aos 94 anos no interior de São Paulo

Ela estava internada desde a última segunda-feira (17) no Hospital São João em Registro

Postado em: 21-01-2022 às 07h33
Por: Augusto Sobrinho
Imagem Ilustrando a Notícia: Olinda Bolsonaro, mãe do presidente, morre aos 94 anos no interior de São Paulo
Ela estava internada desde a última segunda-feira (17) no Hospital São João em Registro | Foto: Reprodução

Olinda Bolsonaro, mãe do presidente Jair Bolsonaro (PL), morre, na madrugada deste sexta-feira (21/01), aos 94 anos, em Registro, no interior de São Paulo. Ela estava internada desde a última segunda-feira (17) no Hospital São João. A causa da morte ainda não foi informada e o anúncio foi dado pelo próprio chefe do executivo.

Cumprindo agenda oficial, Jair estava em viagem à Paramaribo, no Suriname, para tratar de questões comerciais com o país e hoje deveria seguir para Georgetown, na Guiana. Porém, ele informou o retorno antecipado ao Brasil, nesta madrugada, também na publicação das redes sociais.

Continua após a publicidade

Olinda Bolsonaro morava em Eldorado (SP), que fica a aproximadamente 52 quilômetros de distância de Registro. Ela estava internada em uma apartamento particular do Hospital São João, em Registro. Em agosto do ano passado, o presidente fez uma visita à mãe e informou que ela estava doente.

“Minha mãe está com 94 anos, por assim dizer, ela não me reconhece mais. Teve um problema grave de sangramento nos últimos dias e eu resolvi visitá-la porque pode ser né, que seja a última vez. É a vida, é o nosso destino e quem tem mãe sabe que, quem tem mãe viva com essa idade, sabe dos problemas e do que nós devemos a ela”, disse.

Veja Também