Quinta-feira, 28 de março de 2024

Morre, aos 56 anos, a pastora e cantora gospel Ludmila Ferber que lutava contra o câncer desde 2018

A cantora teria iniciado o quinto tratamento contra a doença em um hospital de São Paulo na semana passada

Postado em: 27-01-2022 às 10h29
Por: Igor Afonso
Imagem Ilustrando a Notícia: Morre, aos 56 anos, a pastora e cantora gospel Ludmila Ferber que lutava contra o câncer desde 2018
A cantora teria iniciado o quinto tratamento contra a doença em um hospital de São Paulo na semana passada | Foto: Divulgação

A pastora e cantora gospel Ludmila Ferber, de 56 anos, morreu na noite desta quarta-feira (26/1). Ela lutava contra um câncer no pulmão, com metástases no fígado e nos ossos. A pastora recebeu o diagnóstico da doença em 2018.

Na época, Ludmila contou “’Em tempos de guerra, nunca pare de lutar’. Hoje estou entrando num momento único e surpreendente da minha vida: o tratamento de quimioterapia”. Ferber teria iniciado o quinto tratamento contra a doença em um hospital de São Paulo na semana passada.

O último post de Ludmila em seu Instagram foi na segunda-feira (24/1) desta semana, onde ela citou um trecho de sua canção Buscar tua face é preciso. “(…) Quando a fúria dos ventos vem contra nós // E a vontade é sumir e calar a voz // É nessa hora que a gente precisa lutar //  E jamais desistir (…)”, diz um trecho da publicação.

Continua após a publicidade

https://www.instagram.com/pastoraludmilaferber/p/CZIMdA4Oz9L/?utm_medium=copy_link

Casado de 1987 a 2014 com José Antônio Lino, ela deixa três filhas: Daniela Ferber Lino, Ana Lídia Ferber Lino e Vanessa Ferber Lino.

Veja Também