Entenda o caso da menina de 12 anos que esfaqueou um homem para salvar a vida da mãe

Polícia Militar, Samu e Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência

Postado em: 27-01-2022 às 15h59
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Entenda o caso da menina de 12 anos que esfaqueou um homem para salvar a vida da mãe
Polícia Militar, Samu e Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência | Foto: reprodução

Uma menina de 12 anos disferiu diversos golpes de faca no ex-namorado da mãe, na última segunda-feira (24/1). A atitude da jovem foi para defender a mãe que estava sendo estrangulada, em Blumenau, Santa Catarina. Para atender a ocorrência, a Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros Militar foram acionados.

Em conversa com a mãe da garota, a polícia descobriu que o homem era ex-namorado da mulher e que estava bêbado, invadiu a casa e começou a agredi-la com socos, chutes e tentou enforcá-la, além de utilizar um garfo de cozinha para golpeá-la na testa, segundo informações do portal ND Mais.

Ainda segundo depoimento da mulher, ao ver a situação, a garota foi até a cozinha e pegou uma faca, e então atacou o agressor, na intenção de salvar a vida da mãe.

Continua após a publicidade

Ao chegar no local, os policiais encontraram o homem caído no meio da rua, com perfurações nas costas e na nuca. O rapaz recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para o Hospital Santo Antônio, em estado grave.

Já a mãe a menina, estavam com diversas escoriações e ferimentos pelo corpo, e ambas foram encaminhas ao hospital. Os objetos utilizados foram apreendidos.

Veja Também