Quinta-feira, 28 de março de 2024

Criticado por não saber manusear um revólver, Bolsonaro diz que influenciador “gordinho” é alvo fácil

O influenciador publicou um vídeo e criticou as habilidades do ex-militar no manuseio de uma arma de fogo

Postado em: 07-02-2022 às 16h49
Por: Augusto Sobrinho
Imagem Ilustrando a Notícia: Criticado por não saber manusear um revólver, Bolsonaro diz que influenciador “gordinho” é alvo fácil
O influenciador publicou um vídeo e criticou as habilidades do ex-militar no manuseio de uma arma de fogo | Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a fazer comentários preconceituosos, nesta segunda-feira (07/02), nas redes sociais. Desta vez, o alvo foi o influenciador Cauê Moura, que publicou um vídeo e criticou as habilidades do ex-militar no manuseio de uma arma de fogo.

No vídeo publicado pelo influenciador, o presidente aparece tentando atirar com um revólver. Com dificuldades e sem sucesso nas primeiras tentativas, Bolsonaro recebe ajuda do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) e de um instrutor. Após divulgação do vídeo, diversos internautas comentaram a situação:

Na legenda da publicação do Twitter, Moura escreveu um comentário em que diz que “o capitão mentecapto [quem é destituído de inteligência, louco, alienado] não sabe nem atirar”. Em resposta ao influenciador, o presidente se refere como “gordinho” para dizer que o influenciador é um alvo-fácil:

Veja Também